A Polícia Civil procura os criminosos que mataram João Viktor Félix, de 21 anos, durante uma tentativa de assalto. O jovem foi abordado junto do tio pelos bandidos, que pretendiam roubá-los após um passeio dos dois. João Viktor tentou reagir, mas foi baleado pelos bandidos.
Imagens de câmeras de segurança mostram que ele e o tio param as motos após o passeio na residência do jovem. O tio encosta e João logo em seguida. Enquanto os dois conversam, os criminosos chegam em uma moto e apontam a arma para as vítimas. Ele segue primeiro em direção ao tio, mas, ao ver João Viktor correr para a moto, muda o alvo.
Neste momento, o segundo criminoso parte para cima de João Viktor e entra em luta corporal, que chega a levar coronhadas, empurrões e teve o capacete arrancado. Mesmo assim, ele tenta revidar a ação dos bandidos.
O criminoso armado atirou nele, que cai no chão. Logo após a ação, os bandidos fogem sem levar nada, apenas o capacete de João Viktor. Segundo o tio do jovem, os bandidos atiraram mais uma vez, quando o sobrinho já estava caído no chão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Agora, a Polícia Civil usa as imagens das câmeras de segurança para identificar os dois bandidos que participaram da ação. Outros roubos foram registrados na mesma região e podem ter sido realizados pelos mesmos envolvidos.