Jovem foge de ladrões de carga e morre baleado no Brás, em SP

Crime aconteceu em horário de intenso movimento na região central de São Paulo

da Redação com Brasil Urgente

Vítima é Luan Guilherme da Silva, 21 anos Reprodução
Vítima é Luan Guilherme da Silva, 21 anos
Reprodução

Um jovem de 21 anos morreu baleado na manhã desta sexta-feira (3) no Brás, região central de São Paulo (SP), ao tentar fugir de assaltantes especializados em roubo de carga que pretendiam roubá-lo. As imagens do crime foram registradas por câmeras de segurança e exibidas no Brasil Urgente.  

Tudo aconteceu por volta das 11h, quando o caminhão de uma transportadora em que estava Luan Guilherme da Silva estacionou na rua para começar a fazer entregas de mercadorias em algumas lojas no maior centro varejista do país. 

Rapidamente, uma quadrilha chegou e anunciou o assalto. O grupo queria levar o caminhão, a carga e os funcionários da transportadora como reféns.  

Luan, que trabalhava como ajudante, assustou e saiu correndo, mas acabou levando um tiro na região da barriga e caiu na calçada. A vítima foi socorrida e morreu assim que chegou ao hospital do Tatuapé, na zona leste da capital.

Testemunhas afirmaram que viram quatro suspeitos correndo em direções opostas logo após os tiros. O caso foi registrado como latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso.