Brasil Urgente

Ladrão não consegue levar moto e atira contra vítima em São Paulo

Tentativa de roubo frustrada na zona sul de São Paulo quase acabou em morte; bandidos são procurados

Por Giovanna De Boer

Uma tentativa frustrada de assalto na zona sul de São Paulo quase acabou na morte de um auxiliar de cozinha. O homem de 39 anos estava chegando em casa e não conseguiu se desvencilhar dos bandidos, que não conseguiram levar a moto dele. Um dos criminosos atirou no homem, que se esquivou e não foi atingido. 

O caso ocorreu no Parque Rebouças, perto do Campo Limpo. Para o Brasil Urgente, a vítima conta que os criminosos estavam nervosos. “Ele balançava o revólver na mão, achavam que o carro que passou era policial”, relembra. 

A dupla criminosa não conseguiu levar a moto. O suspeito, que deveria fugir com o veículo da vítima, deixou cair no chão. Nervoso, foge, mas antes atira duas vezes em direção à vítima, que se esquiva para não ser atingida.

Na região, vizinhos relatam assaltos todos os dias. Até por isso, tem medo de falar com a reportagem. Tem relatos, inclusive, de gente saindo de casa já com o celular para entregar para o bandido. 

O caso foi registrado na delegacia do bairro, mas até o momento ninguém foi preso. Essa é a terceira vez que o auxiliar de cozinha é assaltado e ameaçado com arma. Desta vez, ele pretende mudar a rotina e até vender a moto

Banner Whatsapp