Brasil Urgente

Mulher de Lázaro acredita que ele não vai se entregar a policiais

Helen afirmou que os dois estiveram juntos até véspera de crimes em Ceilândia (DF)

Da Redação, com Brasil Urgente 22/06/2021 • 17:48 - Atualizado em 22/06/2021 • 18:08

A companheira de Lázaro Barbosa de Sousa afirmou que os dois estiveram juntos na véspera das mortes cometidas por ele no dia 9 de junho, em Ceilândia (DF). Na ocasião, três pessoas de uma mesma família foram assassinadas – uma quarta vítima foi morta posteriormente. As informações são do Brasil Urgente.

“A última vez que eu tive contato com ele foi só no dia mesmo antes da tragédia. A gente estava vivendo junto, entendeu?”, contou ela por telefone.

Helen, que tem uma filha com Lázaro, vivia há quatro anos com ele, e diz que vem sendo ameaçada.

“Eu não estou bem não, né? Como é que fica bem diante de uma situação (assim)? A minha filha está bem, graças a Deus. Ainda não sabe de nada, graças a Deus não entende, então ela ainda está bem”, descreveu.

“Estou evitando estar na frente de televisão, porque eu não estou muito bem, não. Isso, para mim, é tudo novo, entendeu? Eu estou muito arrasada, estou muito ruim. Aí eu procuro nem ter notícia das coisas atuais.”

Helen afirmou ainda não entrar muito em redes sociais, “tanto que não tenho telefone” e afirmou que recorreu a casa de familiares “para esfriar a minha cabeça” nos últimos dias. Ela torce para que a situação logo tenha um desfecho.

“Eu consigo dormir, mas quando eu acordo, eu queria dormir de novo, sabe? Para ver se isso tudo acaba logo, passa logo. Eu vou ter que ir em um psicólogo, porque eu não estou boa da mente, da cabeça, não.”

A mulher de Lázaro acredita que ele está longe da área de buscas e não vai se entregar. “Eu acho que, se fosse pra ele se entregar, acho que ele já teria (se entregado). Mas eu não sei”, analisou.

Hoje, a mulher do assassino mais procurado do país está com medo. “Eu não quero mais dar entrevista, não. Tá bom?”

Confira a casa onde Lázaro morava com Helen e a filha

  • Lázaro Barbosa
  • DF
  • GO
  • serial killer do DF