Lázaro Barbosa pode ter cometido outros assassinatos em Goiás

Matador morreu ontem durante confronto com policiais

da Redação com Brasil Urgente

O criminoso Lázaro Barbosa de Sousa Reprodução
O criminoso Lázaro Barbosa de Sousa
Reprodução

Após a morte de Lázaro Barbosa, outros crimes que também podem ter sido cometidos pelo matador nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás começam a aparecer. Um deles é um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano.  

Um fazendeiro, que pediu para não ser identificado, contou com exclusividade à reportagem do Brasil Urgente como o caseiro dele e o cunhado do funcionário foram mortos a tiros na propriedade.

“Ele chegou aqui, a gente imagina que por esse lado da mata, e foi direto para a janela. O cunhado do caseiro estava sentado na sala. Ele atirou direto. Chegou e atirou. Depois tentou dar um tiro na irmã dele, mas não acertou e ela saiu correndo. Quando o caseiro viu, foi tentar fechar a porta, mas o homem atirou nele também e acertou”, relatou.  

José Ischetine de Souza, de 42 anos, era do interior da Bahia e trabalhava há seis meses como caseiro da fazenda no povoado de Girassol. Ele foi morto no dia 27 de abril junto com o cunhado Valmir, de 40 anos, na frente da mulher e dos quatro filhos pequenos.

Antes de falecer, o caseiro, ferido, reconheceu Lázaro através de uma foto exibida pelos investigadores. O crime destruiu a vida de duas famílias e abalou a do fazendeiro, que nunca mais teve tranquilidade. A motivação do assassinato ainda é um mistério.