Loira do PIX: golpista que participava de sequestros é presa em São Paulo

Além da acusada, outros sete sequestradores estão na cadeia após operação da Polícia Civil

Por Maria Paula Limah

Loira do PIX: golpista que participava de sequestros é presa em São Paulo
Bandidos enganavam vítimas pelo Tinder
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (9) uma criminosa conhecida como ‘loira do PIX’. Além da suspeita, o ex-marido que era comparsa dela e outros seis sequestradores foram presos em uma operação em São Paulo. 

Em entrevista ao ‘Brasil Urgente’, o delegado Fábio Nelson explicou como funcionou a operação. “A investigação importante que realizamos rendeu o cumprimento de nove prisões, dentro dessas nove, conseguimos prender sete sequestradores, apreender 35 tijolos de maconha, simulacros de armas de fogo e a prisão do Michael e da Letícia, a Letícia seria a ‘loira do PIX’”, explica. 

Segundo Fábio Nelson, Letícia seria a mulher "por trás das fotografias que as vítimas encontravam, a voz que o indivíduo ouvia durante as conversas”. Letícia e Michael não estavam mais juntos e o homem seria liderança dos sequestros na Zona Norte, trazendo ela para o crime para atrair as vítimas e outro grupo de criminosos levariam as vítimas para o cativeiro. 

Um novo companheiro de Letícia também está preso. “O atual companheiro dela também praticava este tipo de crime com ela”, conta o delegado. Nas redes sociais, os golpistas ostentavam o dinheiro que obtinham com o crime.