Um homem, professor de jiu-jitsu, foi atingido na barriga com uma facada durante uma discussão em um encontro amoroso em um motel em São Paulo. A vítima passou por diversas cirurgias e está internada, inconsciente, com um quadro grave.
O casal chegou em um drive-in próximo ao aeroporto de Congonhas durante a noite. A vítima acusa a suspeita de tentar enganá-lo durante o pagamento, colocando um valor dez vezes maior do que o combinado na máquina de cartão. A situação levou a uma discussão e a acusada teria sacado uma faca e atingido a barriga do lutador de jiu-jitsu.
De acordo com o delegado Glaucus Vinícius, testemunhas declararam ter ouvido a vítima gritar "Você me roubou!", indicando que essa pode ter sido a causa do desentendimento.
Câmeras de segurança registraram a fuga da suspeita. Ela foi vista passando em frente a um drive-in com as roupas nas mãos e em seguida, atravessou correndo a rua lateral na fuga. Por fim, as câmeras filmaram ela pulando o muro de uma casa na tentativa de se esconder.
A polícia já tem informações sobre a área de atuação da suspeita. “Não temos a qualificação, mas temos um conjunto probatório que indica quem seja a acusada do crime”, disse o delegado. A máquina de cartão usada para pagar a suspeita também está sendo procurada, o que pode desvendar que há uma quadrilha por trás das ações da mulher.