Mãe e filha são mortas com golpes de enxada em São Paulo

Polícia procura namorado de vítima, que desapareceu após vizinhos questionarem sobre sumiço das duas

Por Sandra Redivo

Mãe e filha são mortas com golpes de enxada em São Paulo
Mãe e filha foram mortas com golpes de enxada
Reprodução/Band

A Polícia Civil investiga a morte de mãe e filha com golpes de enxada na região central de São Paulo. As duas foram encontradas mortas após a dona do imóvel onde elas moravam suspeitar do sumiço das duas. O namorado de uma das vítimas é procurado. 

Segundo a dona do imóvel, a mulher a procurou para alugar um cômodo com banheiro, nos fundos da casa e havia dito que moraria ali com a filha e o namorado. Os três moraram ali por três meses, mas, de repente, mãe e filha desapareceram. 

O namorado foi questionado pelos vizinhos, mas ele disse que elas estavam fora. No entanto, ele também desapareceu. Os vizinhos sentiram um cheiro ruim vindo do cômodo, então resolveram entrar. Lá havia muita sujeira, lixo acumulado e eles começaram a limpar. Quando chegaram no banheiro, encontraram os corpos das duas, com ferimentos na cabeça. 

Uma enxada com manchas de sangue foi encontrada na casa, indicando que esta é a principal arma do crime. A polícia também desconfia que as duas ficaram lá por dias, até serem encontradas. A dona do imóvel e os vizinhos já foram ouvidos, mas ninguém consegue achar a família das vítimas, que por enquanto ainda não foram identificadas.
 

Tópicos relacionados