A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (28) mais um suspeito de envolvimento no assassinato de um PM e da filha dele em frente a uma farmácia na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo.
O preso, que é menor de idade, foi levado a uma delegacia do DHPP da Zona Norte. O trabalho que resultou na detenção do menor foi conjunto, entre o 5º Batalhão da Zona Norte e Equipe PM Vítima da Corregedoria PM.
Na terça-feira (27), outro suspeito foi preso. O homem chegou em um carro da polícia acompanhando de advogados. A princípio, ele nega participação no crime. Agentes agora buscam por outros dois suspeitos.
Entenda
Um policial e a filha morreram após ele reagir a um assalto. O caso aconteceu em uma farmácia, na zona norte de São Paulo. Uma câmera de segurança gravou a ação. O agente estava de folga, acompanhado da esposa e da filha de 19 anos.
Três criminosos aparecem e vão na direção da farmácia. Os suspeitos chegam a olhar para arma do agente e dão tchau com a mão. Quando eles começam a se afastar o policial sai do carro e começa a atirar./ Um deles começa a trocar tiros e atinge o PM e a jovem.
O socorro foi acionado, mas as vítimas morreram no local.