Já são mais de 30 dias de buscas pelo homem que ficou conhecido como "maníaco do uno". A polícia faz diligências e tenta encontrar novas imagens que possam levar ao paradeiro de Solirano de Araújo Souza, de 48 anos, que agora teve a prisão preventiva decretada pela justiça.
Na imagem mais recente, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, Solirano aparece com o pé esquerdo enfaixado, caminha em direção a um estacionamento comercial com dificuldade e também com ajuda de muletas.
O veículo apreendido em uma comunidade da zona leste, passou por perícia. Dentro, os policiais apreenderam uma faca, camisas de um time de futebol e uma chave fenda. A ferramenta fazia parte do plano de ataque. Os investigadores também encontraram a carteira do criminoso com cartões bancários.
Solirano de Araújo tem 13 passagens pela polícia, por roubo, estelionato, tráfico de drogas e homicidio. O Brasil Urgente divulgou ataques do maníaco. Foram pelo menos sete, uma delas, uma jovem de 19 anos.
As buscas pelo criminoso continuam, que agora teve a prisão preventiva decretada. A polícia não descarta a possibilidade dele ter sido arrebatado e sentenciado a morte pelo tribunal do crime.