Manifestação do MBL no litoral de São Paulo termina em troca de agressões

Pedestre estapeou megafone e por alcançado por manifestantes no Guarujá (SP); confusão foi contida por policiais

Da Redação, com Brasil Urgente

Pedestre estapeou panfleto e por alcançado por manifestantes no Guarujá (SP); confusão foi contida por policiais Reprodução
Pedestre estapeou panfleto e por alcançado por manifestantes no Guarujá (SP); confusão foi contida por policiais
Reprodução

Uma manifestação do MBL (Movimento Brasil Livre) na tarde deste sábado (3) foi marcada por cenas de confusão no Guarujá, litoral de São Paulo. As informações são do Brasil Urgente.

Segundo informações iniciais, o grupo realizava uma manifestação em uma praia quando um homem passou e deu um tapa no megafone de um integrante do grupo.

O homem foi embora, mas acabou seguido por integrantes do movimento – vários deles sem máscaras de proteção contra a pandemia de Covid-19. Posteriormente, ele foi alcançado, dando início a uma troca de agressões.

Agentes da Polícia Militar chegaram à ocorrência para acalmar os ânimos. Não há informações de detidos.

“Já está controlado lá o local. As viaturas chegaram muito rápido”, informou por telefone o tenente Maxwel, da comunicação social da PM.

“Nós chegamos muito rápido com a viatura, já apaziguamos os ânimos. Ânimos um pouco alterados, mas o importante é garantir a manifestação democrática. As pessoas não precisam se estapear para protestar, não há menor necessidade disso”, completou.