Médico que teria caído em golpe do app de namoro é encontrado com tiro na cabeça

O caso aconteceu em um bairro na Zona Norte de São Paulo

Da Redação

Um médico de 35 anos que teria caído em golpe do app de namoro foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (29).

Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de arma de fogo. Chegando no local, se depararam com um veículo, sendo que em seu interior estava a vítima, identificada como Heleno Veggi Dumba, com a marca de um tiro na região da cabeça. Também foi encontrado o celular e a carteira do médico. A perícia foi feita no local e algumas impressões digitais foram coletadas.

Heleno é mineiro, mas há alguns anos estava morando sozinho em São Paulo. Atualmente estava afastado das funções médicas.

A principal linha de investigação é de que o médico tenha sido mais uma vítima do chamado golpe do amor, já que a região é conhecida pela grande quantidade de casos desse tipo. Heleno deve ter sido atraído até o local para um suposto encontro, mas ao chegar foi surpreendido pelos criminosos armados.