Um menino de dois anos baleado durante uma tentativa de homicídio contra um homem, em Belo Horizonte, segue internado, mas apresentou melhora. O tiro acertou um osso da costela e causou ferimento no pulmão. A polícia ainda investiga o crime.
O alvo dos pistoleiros se pendurou num carro para fugir de bandidos. O homem tem uma loja na rua onde ocorreram os disparos. Ele tem passagem por tráfico de drogas e lesão corporal. À polícia, disse que não recebia ameaças.
O alvo dos tiros era um homem de 28 anos, esposo da proprietária de uma loja de roupas. Para a polícia, a mulher declarou que desconhece o motivo pelo qual seu marido teria sido alvo dos criminosos, apesar das passagens pela polícia.
A perseguição ao homem alvo dos pistoleiros durou alguns quarteirões. O atirador tentou voltar ao carro dos comparsas, mas foi deixado para trás na fuga.
Em dado momento, a carona da vítima passou em frente a uma escola onde estudam adolescentes. Imagens mostram a correria de diversos estudantes, desesperados.