Brasil Urgente

Menor rouba idoso, mas cai duro e morre na hora de fugir após suposto mal súbito

Vídeo mostra o momento em que adolescente de 17 anos cai da moto quando tentava fugir após assaltar um idoso de 66 anos em São Paulo

Da redação

Topo

Um menor infrator caiu duro após roubar um idoso, de 66 anos, na Zona Norte de São Paulo. Yuri Gustavo da Silva Godoy, de 17 anos, sofreu um suposto mal súbito e caiu da moto na tentativa de fuga, poucos metros depois de dar a partida.

A vítima também estava numa moto e, sem reagir, teve o veículo levado pelo comparsa do menor que morreu. Ao lado do corpo do adolescente, a Polícia Militar (PM) apreendeu um m simulacro de pistola usado para ameaçar o idoso roubado.

Com o criminoso no chão, um carro se aproxima. Sem saber, o motorista desce para tentar ajudar, mas, em seguida, foi alertado de que o rapaz no chão seria um assaltante. 

Este não foi o primeiro caso mostrado pelo Brasil Urgente de criminosos que morreram durante assaltos. Em uma farmácia, na zona Leste de São Paulo, o ladrão fingia estar armado. Quando ia para trás do balcão, sofreu um mal súbito e morreu na hora.

Também na capital paulista, em assalto a uma loja de conveniência, o bandido sofreu um infarto fulminante. No caso mais recente, da Zona Norte de São Paulo, o menor infrator não tinha passagens pela polícia. A investigação do 73º DP trabalha para localizar o comparsa que fugiu.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo

Tópicos relacionados