Brasil Urgente

Morador em situação de rua espancado questiona se foi usado como “bobo da corte"

Gilvaldo Alves disse que não sabia que a mulher era casada e que ficou pensativo sobre ela querer “dar o troco” no marido personal

Da redação

Morador de Rua espancado no DF foi entrevistado no Brasil Urgente Reprodução Brasil Urgente
Morador de Rua espancado no DF foi entrevistado no Brasil Urgente
Reprodução Brasil Urgente

Espancado por um personal trainer após flagra de suposta traição no Distrito Federal, o homem em situação de rua, Gilvaldo Alves, disse que não sabia que a mulher era casada com quem o agrediu. Em entrevista ao Brasil Urgente, nesta quinta-feira, 24, ele questionou se a situação o fez parecer um “bobo da corte”.

“Depois, eu fiquei sabendo que era casado, marido dela. Até então, eu não tinha esse pensamento. No caso, eu fiquei pensando em uma coisa, depois que fiquei ciente que era um casal, se era alguma coisa que estava dando o troco e se eu era um bobo da corte sendo usado”, disse Gilvaldo.

Em outro momento, Gilvaldo revelou que chegou a trocar socos com o agressor. Imagens de câmera de segurança que flagram a confusão mostram o momento em que o personal espanca o homem em situação de rua, ocasião em que estava sem roupas. A vítima ficou internada por sete dias.

“Daí vesti a calça. Pus a bolsa aqui. Falei: ‘Meu deus! E agora? O que vou fazer?’. Quando eu alcancei a esquina, eu vi o hospital. Eu fui direto ao hospital. Quando eu cheguei lá, pedi ajuda. Falei: ‘Pode chamar a polícia, fazer o que o senhor quiser. Preciso contar o que aconteceu comigo’”, explicou. 

Quando o caso veio à tona, a mulher disse à polícia que a relação foi consensual. O marido, porém, alegou que ela sofria problemas mentais, que estaria em surto durante o ato e que foi estuprada.