Morre homem atropelado duas vezes após briga de bar na Grande São Paulo

Filho da vítima contou ao Brasil Urgente que o pai não tinha relação com a briga e que apenas tentou apartar a confusão que envolvia um amigo

Da redação

Morre homem atropelado duas vezes após briga de bar na Grande São Paulo
Morre homem atropelado após briga de bar em SP
Reprodução/TV Band

Morreu o pintor que foi atropelado duas vezes em decorrência de uma briga de bar em Santo André, Grande São Paulo. Câmeras de segurança registraram a ação, desde o início da confusão ao crime intencional.

Durante quase uma semana, a família do pintor Jeferson Souza, de 47 anos, acompanhar a luta dele pela sobrevivência após internação no Hospital Estadual Mário Covas. A vítima teve fraturas nas pernas, na coluna, nas costelas, perfuração no pulmão e chegou a ter duas paradas cardiorrespiratórias.

Por causa das complicações, Jeferson faleceu. Muito emocionado, um dos três filhos do pintor conversou com a equipe do Brasil Urgente 

Ele lutou até o final. Foi um guerreiro, mas não resistiu (filho da vítima)

Nas imagens obtidas pelo Brasil Urgente, é possível ver a perseguição do motorista à vítima e o momento em que ela é atropelada e arremessada a uma caçamba de entulho que estava na caçamba.

Jeferson já estava desacordado quando, novamente, o motorista retornou para atropelá-lo de ré. O homem fugiu do local sem prestar socorro. A vítima ficou no local até a chegada dos policiais.

“Nada a ver com briga”

O atropelamento teria sido motivado por uma briga que aconteceu pouco antes em um bar, na mesma rua. O motorista do carro preto e a esposa teriam se envolvido em uma discussão com outras pessoas. Segundo o filho de Jeferson, o pai foi apartar a briga.

“Meu pai não tinha nada a ver com a briga. Ele viu uma discussão com o amigo dele. Ele entrou para separar. O cara já saiu transtornado, querendo pegar meu pai”, continuou o filho.

O homem que atropelou Jefferson segue em liberdade. Dias após o crime, ele foi à delegacia, ocasião em que alegou legítima defesa e foi liberado. A polícia informou que diligências estão em andamento.

Inscreva-se nos canais da Band no WhatsApp

A Band está presente com oito canais na nova funcionalidade do WhatsApp que permite o compartilhamento em massa de notícias e vídeos para seus usuários: 

Band JornalismoEsporte na BandBand EntretêBand.com.brBandplayRádio BandeirantesRádio BandNews FM e BandTV. Para se inscrever, é só clicar nos nomes aqui mencionados.