Morte no canavial: motivo do assassinato pode ter sido desentendimento comercial

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para explicar a motivação do crime que foi registrado como roubo seguido de morte.

Marcelo Moreira

Morte no canavial: motivo do assassinato pode ter sido desentendimento comercial
Mulher é sequestrada e morta com tiro na cabeça após criminoso invadir sítio
Reprodução

Um desacordo comercial pode estar por trás da morte de Vanessa Veronese. Ela foi sequestrada e morta com um tiro na cabeça após um criminoso invadir o sítio da família na cidade de São Pedro, no interior de São Paulo.

Um primo de Vanessa, vizinho do casal no bairro da zona rural de São Pedro, disse que todos estão muito assustados com o crime e o fato de o criminoso ainda estar à solta.

A polícia civil não descarta nenhuma hipótese para explicar a motivação do crime que foi registrado como roubo seguido de morte. O tiro na nuca pode indicar uma vingança. Até agora, nenhum suspeito foi identificado.

A investigação aguarda o resultado das pericias na casa da família, no carro usado pelo criminoso para levar Vanessa até um canavial, onde o corpo foi encontrado e o exame toxicológico feito na vítima fatal e no marido dela.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no acesso ao bairro rural onde Vanessa morava com o marido e a filha do casal de sete anos devem ajudar a identificar o assassino.