Brasil Urgente

Motociclista é executado em avenida da zona sul de São Paulo

As testemunhas relataram aos policiais que as vítimas, que estavam em duas motocicletas e foram atingidas por um suspeito que estava dentro de um carro

Por Kelly Dias

Motociclista é executado em avenida da zona sul de São Paulo
Motociclista é executado em avenida da zona sul de São Paulo
Reprodução

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida nas costas após serem baleadas na zona sul de São Paulo. O fato ocorreu nesta quinta-feira (30 )na Avenida Guarapiranga, no bairro Socorro. 

Segundo a Polícia, os agentes foram chamados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. As testemunhas relataram aos policiais que as vítimas, que estavam em duas motocicletas e foram atingidas por um suspeito que estava dentro de um carro.

Uma pessoa que estava gravando um vídeo, parado no farol, registrou o momento dos disparos. Os motociclistas estão parados no semáforo quando um carro preto estaciona ao lado. Logo em seguida, os disparos, vindos do veículo, começam e acertam as vítimas. Uma delas foi atingida na cabeça e morreu no local. 

O outro foi ferido nas costas e socorrido ao Hospital Campo Limpo. Ainda não sabe o que motivou os disparos. O caso foi registrado no 47ºDP e deve ser encaminhado ao DHPP.

Tópicos relacionados