Motociclista sofre acidente grave na Marginal Tietê e tem perna amputada

Um helicóptero pousou na Marginal Tietê para transportar a vítima rapidamente até o hospital

Da Redação, com Brasil Urgente

Motociclista foi levado ao Hospital das Clínicas  Reprodução/ Band
Motociclista foi levado ao Hospital das Clínicas
Reprodução/ Band

Um acidente entre carro e moto deixou um motociclista gravemente ferido na Marginal Tietê, nesta quarta-feira (17). Ele teve uma perna amputada, está em estado grave e foi levado de helicóptero ao Hospital das Clínicas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), bombeiros e policiais participaram do atendimento ao caso. Um helicóptero pousou na Marginal Tietê e ficou à disposição para transportar a vítima.

Antes do voo, os paramédicos tiveram que prestar os primeiros socorros na Marginal, o que demorou cerca de meia hora. Depois foi possível ver o corpo ser levado até o helicóptero.

Em participação no programa Brasil Urgente, o bombeiro Major Palumbo analisou a possibilidade da perna ser reimplantada.

“Se estivesse em um ambiente mais controlado e fosse uma amputação do dedo, teria mais chances. Nesse caso a equipe talvez consiga fazer o implante, mas normalmente tem problemas. A amputação foi por causa de uma batida, o que danifica demais. Mas a parte que foi amputada vai junto (no helicóptero). E vamos torcer para que dê certo. Se possível, que consiga reimplantar. Se não, que fique com vida”, desejou Palumbo.