Um motorista de aplicativo foi preso após atropelar passageiros que tinham acabado de sair do carro. O caso aconteceu em Santana, na zona norte em São Paulo. Segundo a polícia, o motorista tinha bebido, e após uma discussão, ele jogou o carro de propósito após a saída dos passageiros.
Segundo a delegada do caso, os passageiros tinham percebido o motorista alterado, e após uma breve discussão, eles decidiram descer do veículo. Nesse momento, o condutor jogou o carro em cima dos passageiros. Um homem foi arrastado e ficou caído no meio da rua. O estado de saúde dele não foi divulgado após ser encaminhado ao hospital.
Os outros passageiros não se feriram e ajudaram a socorrer o colega que foi atropelado. Eles prestaram depoimento na delegacia e auxiliaram a polícia a entender a dinâmica do crime.
Foi através da própria empresa de aplicativo de transporte, que os investigadores chegaram ao motorista. O motorista segue preso temporariamente, mas a polícia já pediu à Justiça a conversão da prisão em preventiva, para que ele fique atrás das grades até o julgamento.