Brasil Urgente

Motorista de ônibus que tombou no Paraná assume que cochilou ao volante

Acidente matou sete pessoas, entre elas uma criança; outras 22 ficaram feridas

Por Rodrigo Leite

Ônibus tombou na estrada e matou sete pessoas
Ônibus tombou na estrada e matou sete pessoas
Reprodução/Brasil Urgente

O motorista do ônibus que tombou durante uma viagem entre Florianópolis e Foz do Iguaçu confessou que cochilou ao volante. O acidente que ocorreu na madrugada desta terça-feira (31) matou sete pessoas, entre elas uma criança de três anos e feriu outras 22. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o menino de três anos e a mãe, ambos argentinos, morreram. As vítimas no total são duas mulheres e quatro homens. Pelo menos 54 pessoas estavam no ônibus. 

A PRF informou que o ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira. “Não se pode afirmar a conclusão do que ocorreu, mas não vimos marcas de freio, foi um acidente que aparentemente não foi provocado por uma ultrapassagem, mas podemos indicar que o ônibus saiu sozinho da pista”, pontua João Carlos Pontes, inspetor da PRF. 

Peritos da Polícia Científica coletaram dados que devem ajudar nas investigações. os feridos foram levados para um hospital de Irati, cidade a 12 KM do local do acidente. O ônibus também transportava turistas argentinos, alemães e paraguaios. 

Tópicos relacionados