Uma motorista salvou um casal atropelando criminosos que cometiam arrastões no Jaçanã, Zona Norte de São Paulo. Os bandidos fugiram após o atropelamento e largaram tudo o que roubaram em uma sequência de seis assaltos para trás.
Em mais uma ação, os bandidos se preparam para agir contra duas senhoras. Os suspeitos chegaram com violência e um deles até puxou uma das idosas, que cai no chão. É quando um veículo presenciou a ação, tenta cercar os ladrões, dá marca ré e atropela a dupla.
Um deles correu, o outro, tentou abrir a porta do veículo, mas não conseguiu. Então, ela decidiu também correr. A passageira do veículo desce e vai atrás do assaltante. O carro faz a manobra e também segue na direção do suspeito.
O ladrão corre pelas ruas e é perseguido pelo carro e pela passageira, que fala com a Polícia Militar no celular. O bandido conseguiu fugir, apesar dos esforços da motorista. O criminoso deixou a bolsa com os pertences das vítimas roubadas no chão e, no celular do bandido, a PM encontrou informações que vão direcionar investigações.