Brasil Urgente

Homem é preso por sequestrar e estuprar jovem de 22 anos em Belo Horizonte

Câmeras de segurança registraram a chegada do carro com a vítima e motorista deixando-a sentada na calçada

Por Giovanna De Boer

Homem foi visto caminhando após crime
Homem foi visto caminhando após crime
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem acusado de estuprar e abandonar uma jovem de 22 anos no meio da rua em Belo Horizonte, Minas Gerais. A ação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança durante a madrugada. 

O acusado é Wemberson Carvalho da Silva, de 47 anos. Casado e pai de dois filhos, foi preso horas depois de cometer os crimes. Ele chegou a alegar que teria levado a jovem para um lugar seguro, mas depois confessou o estupro. 

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o carro do motorista chegando três horas da manhã. Dentro, está a jovem, que não consegue sair sozinha do carro por estar sob forte efeito de álcool. O motorista chegou a tocar a campainha da casa da vítima repetidamente, mas ninguém atendeu.

Às 3h22, um terceiro homem aparece nas imagens, observa a jovem caída no chão, olha para os lados, coloca-a nas costas e os dois desaparecem da imagem, minutos depois outra câmera de segurança mostra novamente o suspeito. Segundo a família, ele a carregou por cerca de 3 km. 

O homem a levou até os fundos de um campo, também localizado no bairro de Santo André. Na manhã de domingo, a jovem foi encontrada seminua por populares, que acionaram o SAMU.

A vítima estava em um show de pagode no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na companhia de uma amiga que a ajudou a chamar o carro por aplicativo. De acordo com depoimento, a vítima teria ingerido bebida alcoólica, o que não tinha o costume de fazer.

Tópicos relacionados