Brasil Urgente

Mulher cai do quarto andar de prédio ao tentar escapar de agressões do marido

Vítima foi levada ao hospital e está em observação na UTI; ela diz que fugiu ao ser esganada pelo marido

Por Kelly Dias

Jovem escapou de agressões se jogando de varanda
Jovem escapou de agressões se jogando de varanda
Reprodução/Brasil Urgente

Uma mulher caiu do quarto andar do prédio onde morava para tentar escapar de agressões do marido em Diadema, na Grande São Paulo. Segundo vizinhos, antes da queda, a mulher gritava por ajuda, com medo de ser morta pelo companheiro. 

A vítima foi levada ao hospital e agora está em observação na UTI. Segundo o irmão dela, ela está bem dentro do possível. “Parece que juntou sangue no pulmão devido à queda”, diz. 

Ela caiu de uma altura de cerca de 10 metros. Ao ser ouvida, num primeiro momento a vítima contou que o companheiro estava apertando o pescoço dela. Ela correu para varanda para tentar escapar. 

O irmão relatou que o casal passava por problemas conjugais. “Eles já estavam brigados, saíram, beberam e voltaram. Ele foi procurar ela para algo a mais e ela não queria. Começaram a discussão e ele partiu para cima dela”, conta. 

“Quando ele partiu para cima dela, bateu a cabeça dela no chão, começou a enforcar, quanto mais ela pedia socorro, mais ele apertava”, diz. Ele conta que a irmã achou que seria morta pelo marido e se debruçou na varanda em um ato de desespero.

Tópicos relacionados