Daiane Lopes, de 25 anos, foi morta na manhã deste sábado, dia 28, pelo ex-marido, José Veríssimo, com pelo menos 13 facadas na região do peito e pescoço. A vítima foi ataca pelo ex-companheiro na casa onde viviam, localizada na periferia de Carapicuíba, cidade da Grande São Paulo. A reportagem é do Brasil Urgente.
De acordo com a Polícia, José Veríssimo não aceitava o término do relacionamento com Daiane Lopes. Certo de que mataria a companheira hoje, mandou o filho do casal, de 3 anos, para a casa da mãe dele, avó do garoto.
O plano, então, foi colocado em prática nesta manhã, dia em que Daiane viajaria para o interior do Ceará acompanhada do filho do casal. Mulher tentava sair de casa e deixar São Paulo desde maio deste ano.
A Polícia Militar de SP foi chamada por vizinhos do casal. Daiane foi encontrada muito ferida, ao lado da cama, com pelo menos 13 facadas na região do peito e pescoço, foi socorrida, mas faleceu a caminho do hospital. A casa havia sido trancada por fora, a fim de dificultar a ação dos policiais.
José Veríssimo fugiu para Diadema, onde se escondeu na casa de uma tia. Com informações de vizinhos e da própria mãe dele, as polícias Militar e Civil o encontraram, onde foi preso em flagrante.