Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta enrolada em um tapete no banheiro de casa em Itaquera, zona leste de São Paulo. O crime interrompeu o futuro de Damaris Lima e os investigadores suspeitam do companheiro da vítima.
Segundo moradores aqui do bairro, a última vez que a vítima foi vista foi no domingo à noite. Ela foi até uma adega aqui perto com o companheiro e comprou um refringente. Os dois foram para casa e Damaris não foi mais vista ou entrou em contato com a família. Isso levantou a suspeita de que algo estava errado.
Damaris já estava morta há pelo menos três dias. Gabriel Correia, irmão da vítima, afirma que a mãe sentiu falta da filha. “Elas se falavam sempre, então fui até lá e encontrei o corpo dela”, conta.
A vítima já estava em estado avançado de decomposição, por isso, os policiais não conseguiram ver sinais aparentes de violência. O corpo foi encaminhado para o IML para passar por perícia. A família, que já sabia que o relacionamento era conturbado, suspeita que Damaris tenha sido morta estrangulada.
O noivo de Damaris de 26 anos sumiu. Ele é investigado pela polícia como autor do crime. O caso de feminicídio foi encaminhado para o 64DP.