A Polícia Civil tenta identificar uma mulher encontrada morta dentro de um carro, seminua e com cortes pelo corpo na Zona Leste de São Paulo. A vítima foi flagrada momentos antes ao lado de um homem, indo em direção ao veículo onda ela foi encontrada morta e com cortes no rosto e pescoço.
Os agentes encontraram as imagens de câmeras de segurança, que mostram a mulher ao lado de um homem saindo de trilhos de trem e entrando em um veículo preto, estacionado e destravado. O carro estava ali porque passava por manutenção em uma oficina em frente, mas virou cenário de crime.
Segundo a polícia, os dois permaneceram no carro por uma hora, mas apenas o homem saiu. O corpo teria ficado ali mais de 12 horas, da 1h da madrugada até 14h do dia seguinte. Foram os vizinhos que viram pelo vidro da frente a mulher sangrando, já morta.
Sem documentos, a polícia tenta identificar a vítima com dificuldade, mas os agentes fazem um mapeamento dos lugares por onde os dois passaram antes do assassinato e para onde o criminoso foi.
Reprodução/Brasil Urgente