Mulher é morta com tiros na cabeça dentro de pet shop no litoral de SP

A motivação para o crime ainda está sendo apurada pela polícia

Carla Ramil

Mulher é morta com tiros na cabeça dentro de pet shop no litoral de SP
Mulher é morta com tiros na cabeça dentro de pet shop onde trabalhava no litoral de SP
Reprodução/Brasil Urgente

Camila Muniz dos Santos, de 42 anos, foi morta com tiros na cabeça dentro do pet shop onde trabalhava em Ubatuba, no litoral Norte de São Paulo. Câmeras de segurança do estabelecimento registou o crime.

As imagens mostram o momento em que um homem entrou no pet shop. Ele estava segurando um guarda-chuva e usando um gorro que cobria boa parte do rosto. A vítima estava no caixa. O indivíduo se aproximou dela e armado, atirou à queima-roupa.

Com o impacto, a mulher caiu no chão. O criminoso então deu a volta no balcão e disparou mais duas vezes, na cabeça. Na sequência ele fugiu. A mãe da vítima presenciou tudo. Ao ver a filha baleada, se desesperou e correu para pedir ajuda. Uma ambulância esteve no local, mas ela não resistiu.

Camila era funcionária pública, professora, mas abriu mão da carreira para realizar um sonho. Como sempre foi apaixonada por animais, decidiu empreender e junto com os pais montou um pet shop. Familiares relataram que ela se dedicava todos os dias ao negócio e era assim que mantinha os dois filhos.

A motivação para o crime ainda está sendo apurada pela polícia. Uma das hipóteses é o feminicídio. Camila estava em processo de separação com o ex-marido, contra quem já teria registrado boletins de ocorrência na delegacia de defesa da mulher.

Uma testemunha informou que, recentemente, havia saído uma decisão judicial que tratava sobre a partilha dos bens do ex-casal, o que teria provocado conflitos entre os dois. O caso é investigado pela delegacia de Ubatuba, que está em busca do ex-marido da vítima, para prestar esclarecimentos.

Tópicos relacionados