Uma mulher foi presa preventivamente por matar a própria filha envenenada com chumbinho em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, em Pernambuco. A presa de 27 anos confessou o crime contra a bebê de apenas 10 meses, que teve o corpo escondido em um freezer por um mês.
A polícia só soube do crime após a avó da menina fazer uma denúncia. Segundo ela, a filha se negava a dizer onde estava a criança e, após ser aconselhada a procurar o Conselho Tutelar, ela confessou que tinha matado a bebê.
Quando os policiais chegaram na casa da família, encontraram o corpo da bebê dentro do freezer. Em depoimento, ela relatou que tinha a intenção de matar o outro filho, de sete anos, e em seguida, cometer suicídio. Ela ainda falou que todas as noites retirava o corpo da filha do freezer e se lamentava pelo crime que havia cometido.
O advogado da presa afirmou que durante a gravidez, a mulher foi abandonada pelo companheiro e chegou a tentar um aborto. Ele alega que a presa tem problemas psiquiátricos. O caso é investigado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.