Brasil Urgente

Mulher é presa após envenenar a própria filha com chumbinho em Pernambuco

Corpo da menina de 10 meses ficou escondido por um mês no freezer da acusada

Por Julia Sarmento

Uma mulher foi presa preventivamente por matar a própria filha envenenada com chumbinho em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, em Pernambuco. A presa de 27 anos confessou o crime contra a bebê de apenas 10 meses, que teve o corpo escondido em um freezer por um mês. 

A polícia só soube do crime após a avó da menina fazer uma denúncia. Segundo ela, a filha se negava a dizer onde estava a criança e, após ser aconselhada a procurar o Conselho Tutelar, ela confessou que tinha matado a bebê. 

Quando os policiais chegaram na casa da família, encontraram o corpo da bebê dentro do freezer. Em depoimento, ela relatou que tinha a intenção de matar o outro filho, de sete anos, e em seguida, cometer suicídio. Ela ainda falou que todas as noites retirava o corpo da filha do freezer e se lamentava pelo crime que havia cometido. 

O advogado da presa afirmou que durante a gravidez, a mulher foi abandonada pelo companheiro e chegou a tentar um aborto. Ele alega que a presa tem problemas psiquiátricos. O caso é investigado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 

Banner Whatsapp

Tópicos relacionados