Uma mulher foi presa em Resende, na região sudoeste do Rio de Janeiro, após invadir o Hospital de Emergência da cidade com um carro. Ela acelerou o veículo, quebrou o vidro da recepção e quase atropelou os pacientes que esperavam atendimento.
Imagens das câmeras de segurança mostram que o carro preto passa pelo estacionamento e para e, depois, invade a recepção. Novamente ele acelera e quebra o vidro da porta. Depois, avança sobre a sala de espera e quase atropela os pacientes. Por fim, percorre um corredor, onde a motorista sai do veículo e começa a gritar com funcionários do hospital.
A motorista do veículo, de 32 anos, estava levando a irmã no porta-malas. Ela reclamava que a paciente tinha sido atendida horas antes na mesma unidade, com uma contusão no joelho, mas foi liberada e continuou sentindo dores em casa. A irmã foi atendida novamente na unidade após a invasão.
Já a motorista, foi presa em flagrante elevada para a delegacia da cidade. Ela vai responder por dano qualificado ao patrimônio público e direção perigosa. E aguarda pela audiência de custódia.