A Polícia Militar prendeu neste fim de semana uma mulher que escondia celulares furtados durante um evento de música eletrônica em São Paulo. A acusada tinha 13 aparelhos escondidos em uma cinta por baixo da roupa dela quando foi abordada pelos militares.
Os aparelhos foram levados de pessoas que estavam na festa particular na zona sul da capital paulista. O evento começou às 23h e foi até 7h. Bem vestida e arrumada, a criminosa agiu durante toda a madrugada, mas foi flagrada pelos seguranças da festa após algumas pessoas relatarem que foram furtadas.
A mulher presa era responsável por guardar os celulares roubados das pessoas que estavam curtindo a festa. A suspeita é que ao menos duas pessoas agiram com ela. Porém apenas a mulher foi encontrada. A quadrilha teria vindo do Rio de Janeiro para realizar os furtos durante o evento.
Os criminosos escolhiam os celulares mais caros, com valores acima de R$ 3 mil. As vítimas foram até a delegacia e lá conseguiram recuperar os aparelhos. A mulher permaneceu detida para passar por audiência de custódia.