Brasil Urgente

Mulher encontra os pais e o marido mortos dentro de casa no interior de SP

O caso aconteceu na cidade de Agudos

Por Mark Figueredo

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na tarde da última sexta-feira (24), dentro de uma casa na cidade de Agudos, no interior de São Paulo. De acordo com as informações da Polícia Civil, as vítimas tinham marcas de ferimentos a facadas nos corpos.

Aparecido Roberto Carrasco de 74 anos e Joana de Fátima Sanches Carrasco de 70, costumavam falar sempre pela manhã com a filha. Desconfiada, pela ausência do contato com os pais, ela resolveu ir até a casa onde o casal morava. Ao chegar ao local, a mulher encontrou os pais e o próprio marido, Valdinei de Souza, de 57 anos, todos, sem vida. 

As três vítimas foram encontradas mortas com golpes de arma branca na região do pescoço e nas costas. Segundo a filha do casal, um botijão de gás estava pegando fogo na cozinha e as bocas do fogão acesas. O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas do botijão. 

A PM chegou logo na sequência. Policiais do Deic e da delegacia seccional de Bauru estiveram no imóvel, que passou por perícia. O caso é investigado como triplo homicídio e até agora ninguém foi preso. Nada de valor foi levado da casa, apenas o celular de uma das vítimas, mas ainda não foi localizado.

Banner Whatsapp

Tópicos relacionados