Mulher mata os próprios filhos e é presa na Zona Leste de São Paulo

O caso aconteceu na manhã do último domingo (9)

Maria Paula Limah

Uma auxiliar de limpeza de 26 anos foi presa após matar os próprios filhos na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na manhã do último domingo (9). Segundo informações da polícia militar, a ocorrência foi registrada após o irmão da mulher ligar para a polícia, informando sobre o crime.

A mulher mandou uma mensagem para o irmão dizendo: "Marcelo me desculpa. Eu sinto muito". Preocupado, o rapaz foi até a casa da irmã e deu de cara com os sobrinhos mortos.

A mãe foi encontrada desacordada ao lado dos corpos de seus dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 5, ambos deitados na cama sem sinais de estrangulamento ou perfuração. A mulher estava com múltiplos ferimentos nos braços e pulsos, indicando uma tentativa de suicídio. Ela foi socorrida e levada para um hospital próximo, onde recebeu alta e foi levada para à delegacia. 

Para os policiais, a mulher confessou ter matado os filhos asfixiados com um cobertor. Disse ter os colocados para dormir e que não queria deixar os filhos sozinhos no mundo. A auxiliar de limpeza passou por exame de corpo e delito e foi presa. O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de suicídio.

Tópicos relacionados