Uma mulher morreu após ser atropelada duas vezes pelo ex-namorado em Jardim Dracena, bairro na Zona Oeste de São Paulo. Izabel Alves Pinto Lopes, de 19 anos, havia terminado o namoro com o acusado, Natan Ribeiro Nascimento, há um mês e meio e era perseguida pelo homem.
O crime ocorreu no começo da madrugada de quarta-feira (6). A ação do homem foi flagrada por imagens de câmeras de segurança, que mostram a vítima com um primo, conversando com Natan. Eles pedem para ele ir embora e a briga começa.
Os dois resolvem sair do local, quando de repente, o motorista joga o carro em cima deles. O primo se salva, mas a Izabel fica presa embaixo do veículo, arrastada por cerca de 30 metros. Após a ação, o primo chega a ligar para a polícia, mas logo depois, o motorista volta a atropelá-la.
Natan foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o crime. O carro foi identificado pelos policiais e o homem teve prisão preventiva decretada pela Justiça.
Familiares afirmaram que Izabel foi agredida por Natan e por isso ela decidiu terminar o relacionamento. O casal ficou junto por apenas quatro meses e nesse curto período, Natan teve várias crises de ciúme e não queria que Izabel trabalhasse. Cansada, ela terminou a relação, mas ele seguiu a perseguindo, até a morte da vítima.