Na porta de creche, bandido deixa pai e filho sob arma e exige senha de celular

Menor de idade foi apreendido suspeito de participar do crime, mas polícia investiga se é ele quem estava com a arma em punho

Da redação

Na porta de creche, bandido deixa pai e filho sob arma e exige senha de celular
Menor é suspeito de assaltar homem na porta de creche
Reprodução/TV Band

Na porta de uma creche, um assaltante chegou com arma em punho para apontá-la para um homem que estava acompanhado do filho, uma criança. Na ação, além de pegar o celular da vítima, bandido ainda exigiu as senhas do aparelho, prática que consiste na invasão de contas bancárias dos alvos.

A creche funciona na zona Sul de São Paulo. O homem ainda tenta proteger o filho e impedir que a criança veja o crime, enquanto passa os dados do celular para o criminoso, a todo momento com a arma apontada.

Uma mulher que estava próxima também foi abordada. Na sequência, os assaltantes somem da visão da câmera. Segundos depois, reaparece subindo na garupa de uma moto, onde um comparsa aguardava o fim do roubo.

Um adolescente foi apreendido pela polícia por participação no crime. A polícia investiga se ele era quem estava armado ameaçando a vítima. Na o acompanhamento da ocorrência, a mãe dele hostilizou a equipe de reportagem da Band. O menor tinha saído da Fundação Casa.

Ao ser encaminhado para a delegacia, a mãe do menor estava presente e se mostrou muito agressiva. Ela agrediu policiais e também a equipe do Brasil Urgente.

Por meio de nota, a creche informou que adotará novas medidas para aumentar a segurança dos alunos, familiares e funcionários da instituição.