Brasil Urgente

Neném, da dupla com Pepê, sofre assalto à mão armada em SP e relata susto

Cantora foi abordada por assaltante no último dia 1º e teve o carro roubado e, posteriormente, encontrado

Da Redação, com Brasil Urgente

Neném, da dupla com Pepê, foi assaltada em SP
Neném, da dupla com Pepê, foi assaltada em SP
Reprodução/Instagram

Neném, cantora que faz dupla com Pepê, foi assaltada na região do Jabaquara, na zona sul de são Paulo. A história do assalto veio à tona nas redes sociais e aconteceu na última segunda (1º)

Pelos stories de seu perfil no Instagram, ela agradeceu aos fãs pela ajuda e explicou como se deu a ação, que foi violenta e deixou marcas pelo seu corpo.

Foi muito rápido, ele tava muito nervoso, machucou meu braço, ficou muito roxo, muito, muito roxo. E ele me machucou porque ele me pegou muito forte, ele me arrancou de dentro do carro”, relembrou.

A cantora de 46 anos disse que ainda conseguiu “negociar” com o bandido para pegar um remédio que estava no carro, antes de ser jogada para fora do veículo.

“E eu falei ‘espera, espera, só um pouco. Vou pegar o remédio da minha filha. E ele falou ‘pega logo isso e sai fora do carro’. Foi o tempo de eu pegar o remédio e peguei o meu celular, ele não viu eu pegando o celular. Peguei meu celular e ele me jogou para fora do carro e foi embora”, completou.

O assalto contra a artista aconteceu na zona sul de São Paulo. Neném estava sozinha no carro quando viu o bandido se aproximando. O criminoso começou a bater insistentemente no vidro do carro até que a cantora acabou abrindo a porta.

“Juro por Deus, por tudo que é mais sagrado, pela minha filha, eu achei que ia morrer, que dessa vez eu iria morrer. Ele bateu umas 20 vezes no vidro com a arma e eu achei que aquela arma uma hora ia disparar na minha cabeça. Abriu a porta e deu tudo certo”, destacou a artista, reforçando a mensagem para seus seguidores não reagirem a um assalto.

A cantora chamou a Polícia Militar e pediu ajuda nas redes sociais, até que o carro foi abandonado pelo bandido nesta rua perto do local do assalto, no bairro da Pedreira, na manhã seguinte. Com o carro recuperado, a artista não chegou a registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil ficou sabendo do caso pelas redes sociais. A investigação já começou, mas a artista tem que ir à delegacia fazer o registro do assalto.

A dupla Pepê e Neném fez sucesso nos anos 90 junto, com o hit “Mania de Você.

Tópicos relacionados