Neto que torturou e roubou o próprio avô foi preso em São Paulo

Ele estava foragido há quatro dias e era procurado por vários crimes

Por Sandra Redivo

Neto que torturou e roubou o próprio avô foi preso em São Paulo
Neto que torturou e roubou o próprio avô foi preso em São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia prendeu o neto que torturou o avô durante roubo na Zona Leste de São Paulo. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (30). O crime aconteceu no último sábado (27).

Mateus Martins de França, de 19 anos, foi preso próximo à casa do avô, onde cometeu o crime. Ele estava vivendo pelas ruas, e foi reconhecido pelos moradores da região, que acionaram a polícia. 

Ele estava foragido há quatro dias e era procurado por vários crimes, inclusive lesão corporal grave contra o próprio avô. Segundo a polícia, foi ele quem esfaqueou o idoso de 69 anos, para roubar tudo que tinha dentro de casa.

Foi com uma faca que o neto esfaqueou o avô durante a invasão a casa, onde inclusive Mateus morava, depois de ter sido expulso da casa dos pais. Segundo a polícia, ele é usuário de drogas, e bolou um plano, para roubar o idoso, junto com os comparsas.

Eles entraram na casa durante a madrugada, agrediram o idoso, jogaram no chão e o próprio neto deu uma facada na barriga dele. Depois o amarraram e começaram a roubar tudo que tinha lá, televisão, micro-ondas, liquidificador, entre outros.

Em seguida fugiram no carro da vítima, mas resolveram voltar para pegar mais coisas. Foi aí que deram de cara com a polícia, que prendeu dois deles. O neto havia escapado, mas agora está preso. 

Tópicos relacionados