Noivo PM interrompe o próprio casamento para capturar bandidos em fuga no Rio

Bandidos fugiam da polícia após o sequestro de um empresário, mas entraram em um condomínio em cerimônia com dezenas de policiais

Por Fernando David

Noivo interrompe cerimônia para capturar bandidos em fuga no Rio de Janeiro Reprodução
Noivo interrompe cerimônia para capturar bandidos em fuga no Rio de Janeiro
Reprodução

Uma festa de casamento foi interrompida após criminosos, que estavam em fuga, invadirem o condomínio onde acontecia a cerimônia, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (26). 

Ao ouvir disparos enquanto a noiva lia os votos, o noivo, que é policial militar, interrompeu a troca de votos com a noiva e saiu à procura dos criminosos. Ele estava acompanhado de cerca de 50 agentes, que estavam na cerimônia, quase todos armados.

Assustados, a noiva e outros convidados buscaram abrigo entre as mesas e alguns até deitaram no chão ao ouvirem os disparos. 

“Na hora que a gente ouviu a batida e os primeiros disparos, a gente até entendeu que estava distante dali. Mas os disparos que foram de maior quantidade pareciam que estavam na porta do salão”, disse o fotógrafo da cerimônia, Márcio Martins. 

Os bandidos haviam sequestrado um empresário e estavam sendo perseguidos por outros agentes, quando tentaram se abrigar no local da festa. O sequestro terminou com um bandido morto e dois presos. A vítima escapou sem ferimentos. 

A cerimônia continuou após o susto. Os recém-casados vão embarcar para a lua de mel.