Brasil Urgente

Pai de adolescente desaparecida em SP faz apelo: 'Autoridades não vão atrás'

Victória Lorrayne, de 14 anos, sumiu quando saiu de casa para comprar um lanche

Da redação, com Marcelo Moreira

O pai de Victória Lorrayne, desaparecida há quatro dias em Charqueada, no interior de São Paulo, fez um apelo para as autoridades auxiliarem nas buscas pela adolescente. A jovem de 14 anos desapareceu quando saiu de casa para comprar sorvete. Segundo Alan Gonçalves, apenas a família se empenha nas buscas pela filha dele. 

“As buscas hoje foi na maioria feita por nós, veio um pessoal com cão, mas ficou pouco e foi embora. Só os familiares que procuraram, eu que sou pai, meus amigos, está assim as buscas, por parte da família. Mas da parte das autoridades, não vemos, de ir atrás, está bem devagar”, lamentou Alan. 

Em meio às buscas, Alan falou da frustração de procurar a filha. “Está arrebentado o coração. A gente perde as forças, fica sem comer, sem dormir, não sabe se vai achar, assim, eu tô arrebentado cara. É uma criança, fazerem maldade com criança é triste, mas para nós, está vazio, precisamos de mais respostas”, diz.

Alan também fez um apelo para a delegada da Polícia Civil, Ivalda Aleixo. “Sei que tem a investigação, mas enquanto isso vamos para a rua, vamos procurar, estamos indo ao quarto dia, entendeu. Peço a ajuda de Ivalda Aleixo, porque disseram que você é boa nesses casos, para a gente tentar achar a menina e não podemos deixar passar não”, afirmou. 

Confira mais da entrevista com Datena:

Tópicos relacionados