Um latrocínio vitimou FELIPE SACC DIAS RODRIGUES, DE 31 ANOS, no acostamento da Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, interior de São Paulo. O homem e a esposa pararam o carro próximo a um ponto de ônibus após o veículo apresentar problemas mecânicos.
O casal volta do aniversário de um dos filhos, um menino de apenas cinco anos. A festa foi na casa da avó.
A esposa de Felipe contou que, assim que parou o carro, foi a um posto de atendimento da concessionária para resolver o problema mecânico. Após ser atendido, voltou aonde havia estacionado para aguardar o socorro dentro do veículo. Foi nesse momento que o criminoso se aproximou armado com uma faca para anunciar o assalto.
O bandido exigiu os celulares de Felipe e da esposa. Na sequência, tentou arrancar a mulher de dentro do carro pelo braço. Segundo a família, em entrevista ao Brasil Urgente, foi aí que o marido reagiu.
Felipe chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O criminoso foi preso horas depois, dentro de uma comunidade de Jundiaí. A vítima, que trabalhava no almoxarifado de uma empresa da região, deixa dois filhos, o aniversariante e uma menina de três anos.
Usuário de drogas, o suspeito tem 32 anos e vive em situação de rua, segundo a polícia. As autoridades encontraram-no por meio do rastreio de sinal do celular da vítima. A esposa de Felipe reconheceu o acusado.