Brasil Urgente

Pai mata filhas de 5 e 6 anos durante sequestro no interior de SP

Meninas estavam em cárcere privado sob ameaça do próprio pai, que as matou com objetos cortantes

Da redação 24/05/2022 • 18:42 - Atualizado em 24/05/2022 • 18:51

O pai que manteve as filhas reféns durante esta terça-feira (24) matou as crianças, de cinco e seis anos. O caso aconteceu em Taquarituba, cidade do interior de São Paulo. Após entrada forçada da polícia, o homem foi preso. 

“Infelizmente, os médicos que nos apoiam constataram o óbito com os corpos até com certa rigidez”, explicou o coronel Gonçalves em entrevista ao Brasil Urgente. Segundo a polícia, as meninas foram mortas com objetos cortantes. 

O cárcere das crianças começou por volta das 12h de hoje. Um helicóptero da Polícia Militar foi acionado para dar suporte à ocorrência. Do alto, foi possível notar que o homem já estava transtornado. 

Informações do início da ocorrência dão conta de que ele ameaçou explodir a casa com as filhas dentro. Inclusive, ele segurava um isqueiro para acender no local, que, supostamente, estava cheio de gás inflamável.

 “As crianças já não tinham expressão qualquer de sinal de vida. Foi solicitada prova de vida pelos nossos negociadores, mas ele [pai das crianças] negava. Só ele se movimentava no ambiente”, continuou o coronel.

A polícia diz que, ao entrar na casa, efetuou um disparo com munição de borracha. O suspeito sofreu apenas escoriações.