Pai suspeito de prostituir filha de 11 anos alega “insanidade mental” e é liberado

Caso aconteceu em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo

da Redação com Brasil Urgente

Abusos foram descobertos por vizinhos do homem Reprodução
Abusos foram descobertos por vizinhos do homem
Reprodução

Um pai suspeito de prostituir a filha de 11 anos de idade em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, foi detido pela polícia na noite desta quarta-feira (18), mas acabou sendo liberado após alegar “insanidade mental”. As informações são do Brasil Urgente.  

O caso foi descoberto por moradores da rua. Desconfiados de que o pai armava encontros de abuso sexual com a menina em troca de dinheiro, os vizinhos se juntaram para investigá-lo por mais de um mês e meio e armaram um flagrante.  

As câmeras de segurança da rua também registraram alguns flagrantes. O pai costumava levar a menina até uma esquina no bairro, onde a deixava sozinha em um galpão. Cerca de 15 minutos depois, voltava para buscá-la.  

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o abusador que estava no local, Antônio Marinho Nunes, aposentado de 74 anos. Além de estupro de vulnerável, ele é acusado de armazenar material pornográfico.  

Já o pai foi levado à delegacia, prestou depoimento e, como alegou “insanidade mental”, foi liberado. Desde então, ele não voltou para casa e não foi mais visto pelos vizinhos.  

Durante todo o trabalho dos investigadores, a vítima foi acompanhada por agentes do Conselho Tutelar. Agora, está sob cuidados de uma tia e será encaminhada para tratamento psicológico.