O garçom paraguaio Ceveriano Pena, de 39 anos, foi encontrado esquartejado no prédio onde vivia, no Brás, região central de São Paulo. Foi o dono do imóvel quem encontrou as partes do corpo em sacos de lixo.
Ceveriano era garçom em uma churrascaria tradicional do centro. No domingo ele encerrou o trabalho e disse que iria sair com os amigos. Acontece que depois disso, o paraguaio desapareceu. O celular da vítima não foi encontrado e mensagens foram enviadas a amigos após o sumiço. A polícia não encontrou aqui sinais de arrombamento.
Imagens foram registradas dentro do apartamento. Policiais do DHPP iniciaram as investigações e buscam câmeras de segurança da rua.
Testemunhas disseram que um colega de trabalho de Ceveriano foi até o endereço na segunda-feira para ver se o amigo estava lá. Ele teria dito a um patrão que não encontrou ninguém em casa e após a visita. Não retornou a churrascaria e não fez mais contato com ninguém.
Ceveriano Pena era natural do Paraguai. Um homem divertido e querido por amigos e clientes do restaurante onde trabalhou por quatro anos. A família agora busca por respostas.