“Playboy do Porsche” que espancou idoso já agrediu avó e namorada grávida

No rosto do aposentado Argemiro, de 78 anos, os hematomas refletem a gravidade da agressão sofrida após reclamar do barulho causado pelo dono do Porsche

Da redação

O homem que espancou um idoso de 78 anos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, tem histórico de agressão contra a avó, agora protegida por medida protetiva, e namorada grávida. Além disso, também tem passagem por estelionato e associação criminosa, aplicando o golpe do falso empréstimo. As informações foram apuradas pelo repórter Marcelo Moreira, do Brasil Urgente.

Já identificado pela polícia, o agressor tem 21 anos e teve prisão temporária decretada. Ele responderá por tentativa de homicídio com quatro qualificadoras: motivo fútil, meio cruel, impossibilidade de defesa do idoso e pela vítima ter mais de 60 anos.

Em entrevista ao Brasil Urgente, a vítima, residente na cidade de São Paulo, desabafou sobre o temor de voltar para a casa da filha, em Praia Grande. No rosto, os hematomas refletem a gravidade da agressão.

“Não sei como vou conviver com isso muito tempo. Vou tentar esquecer o que passou e ver como vai ser daqui para frente. Não sei se posso voltar para o apartamento da minha filha algum dia. De repente, ele aparece aí por saber que estou. Pode aparecer aí”, desabafou o aposentado Argemiro.

Segundo a polícia, em janeiro, o agressor se envolveu em outro episódio que chamou atenção. Ele desacatou guardas municipais que o abordaram depois que parou o Porsche sobre uma faixa de pedestres. Na ocasião, o rapaz se recusou a tirar o veículo do local e chegou a empurrar os agentes.

Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Militar de São Paulo cercou o condomínio onde estaria o suspeito, mas informaram que o homem já tinha saído. O Porsche estava no estacionamento do prédio.

Tópicos relacionados