PM é encontrada morta com braços e pernas amarrados na Grande São Paulo

Corpo estava em casa alugada e foi encontrado por prima da proprietária do imóvel, em Diadema, na Grande São Paulo

Da redação

A policial militar Anna Paula Campos foi encontrada morta numa casa localizada nos fundos de um estabelecimento comercial, em Diadema, na Grande São Paulo. O corpo começava a entrar no estado de decomposição.

A mulher estava sem documentos identificação. Com ela, havia apenas um cartão-alimentação e um recebido em que o nome aparecia. Ela foi vista pela última vez dois dias antes.

O cadáver foi localizado pelo primo da dona da casa, que também mora nos fundos. A proprietária pediu que ele fosse até ao local para ver se o antigo inquilino já tinha retirado todos os pertences do local depois de entregar as chaves para desocupar a residência.

Ao entrar na casa, o homem encontrou o corpo no quarto sobre dois colchões. Os braços e pernas dela estavam amarrados. Ela estava com ferimentos na cabeça e um pano ao redor do pescoço.

A causa da morte ainda não foi confirmada. Familiares do homem que encontrou o corpo contaram ao Brasil Urgente que não ouviram gritos nem nada de suspeito nos últimos dias.

Um homem de 25 anos, sem passagem pela polícia, foi preso. Ele teria atraído a PM para um suposto encontro amoroso na residência. A polícia suspeita de um comparsa, que estava escondido no banheiro da casa antes da vítima ser assassinada.

A arma e o celular da policial ainda não foram localizados. Anna Paula era cabo da 6ª Companhia de Policiamento de Trânsito. Ela tinha 47 anos e deixou um filho de 18 anos.

Tópicos relacionados