Brasil Urgente

Polícia encontra carta em esconderijo usado pelo serial killer Lázaro; leia a íntegra

Texto diz que “há outras forças agindo neste mundo”; suspeito está fugindo da polícia há dez dias

da Redação com Brasil Urgente

A polícia encontrou nesta sexta-feira (18), o 10º dia de buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa em Goiás, uma carta em um esconderijo que pode ter sido usado pelo criminoso, suspeito de ter matado quatro pessoas da mesma família na última semana, em Ceilândia (DF). As informações são do Brasil Urgente

Escrita à mão, a carta começa dizendo que “muitos que vivem merecem morrer” e “alguns que morrem merece viver”. Em outro trecho, afirma que “há outras forças agindo neste mundo além da vontade do mal”.

Os policiais investigam se ela foi escrita pelo próprio maníaco.  

Durante cerco nas regiões de Edilândia e Girassol, povoados de Cocalzinho de Goiás, agentes encontraram pelo caminho também alguns rituais. Em um dos pontos dentro da mata, foram achadas velas de sete dias com oferendas e pedaços de papel com o nome completo do criminoso. 

Os investigadores suspeitam que os rituais podem ter sido feitos por ele mesmo para pedir “proteção espiritual” durante a fuga.

A polícia deve seguir com as buscas pelo serial killer em toda a região durante a noite. O psicopata tem chamado atenção pela capacidade que tem de escapar, se camuflar na mata, e sobreviver por tanto tempo em condições extremas.  

Enquanto isso, moradores dos povoados temem que Lázaro faça mais vítimas. Mais cedo, a população se uniu em uma corrente de oração onde as buscas estão concentradas para pedir que tudo acabe rapidamente com a prisão do assassino.

Confira a íntegra da carta supostamente escrita pelo serial killer Lázaro:

Muitos que vivem merecem morrer. Alguns que morrem merece viver. Você pode lhes dar vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar à morte. Mesmo os muitos sábios não conseguem enxergar tudo, assim como todos que vivem para ver tempos assim, não cabe a eles decidir. Temos de decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado. Há outras forças agindo neste mundo além da vontade do mal.

Tópicos relacionados