A polícia de Sergipe investiga a morte da blogueira Núbia Braga, de 23 anos. A jovem, que tinha quase 60 mil seguidores no Instagram, foi encontrada morta dentro de casa em Aracaju.
Segundo a polícia, Núbia morava sozinha em um apartamento e tinha como principal trabalho as redes sociais. Ela parou de atender ligações e responder mensagens, o que chamou a atenção de sua mãe.
Ela foi até o apartamento da filha e pediu a ajuda de vizinhos para poder entrar, já que ninguém respondia. A mulher precisou quebrar a grade de uma das janelas e encontrou Núbia morta em uma de uma cama com pelo menos quatro tiros.
Segundo o DHPP de Aracaju, até o momento a polícia não tem pistas de quem fez isso e nem imagens de câmeras de segurança. Mas os vizinhos disseram que viram uma movimentação estranha no local e contara para a polícia que dois homens em uma moto chegaram e atiraram em direção ao apartamento de Núbia, que fica no térreo. Mas ninguém viu o rosto deles.
Núbia era conhecida nas redes sociais como “A Chefinha”, uma marca que usava para divulgar sua loja de roupas. Ela também ostentava viagens e festas.