Brasil Urgente

Polícia pede prisão de suspeito de matar companheira e tentar estuprar enteada

Na cena do crime, a polícia encontrou duas cartas, possivelmente, pelo principal suspeito de cometer o crime

Carla Ramil

A Delegacia de Defesa da Mulher de Cotia, na Grande São Paulo, pediu a prisão temporária de Claudio Gomes, de 43 anos, à Justiça. Ele é suspeito de ter matado a facadas a cozinheira Flávia Domingues Souza, de 41 anos, e depois tentado abusar sexualmente da enteada de 14 anos.

A filha mais velha da vítima, Luane de Souza Rocha, prestou depoimento na polícia acompanhada da irmã mais nova, que foi vítima da tentativa de abuso.

“Eu acho que ele matou minha mãe e depois foi atrás da minha irmã. Ele entrou na minha casa com a chave da minha mãe. Foi até o quarto e deitou sem roupa na cama. Minha irmã levantou no susto. Ele disse que minha mãe tinha pedido para ele cuidar dela. Passou a mão no corpo dela”, disse.

Desesperada, a menina conseguiu tirar o homem do quarto, fechou a porta e pediu ajuda aos vizinhos.

As filhas estavam há horas sem notícias da mãe e chegaram a procura-la na casa do acusado.

“Eu fui na casa dele de madrugada, chamei, mas ninguém atendeu. Avisei a polícia, mas eles disseram que não poderiam arrombar”, disse a filha mais velha da vítima.

As filhas então decidiram registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mãe, mas quando chegaram na delegacia foram surpreendidas pela notícia de sua morte.

A vítima namorava Cláudio há 10 meses, mas o relacionamento era bastante conturbado.

Na cena do crime, a polícia encontrou duas cartas, possivelmente, escritas por Cláudio, o principal suspeito de matar Flávia. Nos documentos, que agora estão apreendidos, o homem deixou claro que planejava tirar a vida da namorada. 

Tópicos relacionados