Polícia prende dono do Corolla supostamente usado no assassinato da menina Vitória

Há suspeitas de que o homem identificado como Maicol Antonio Sales dos Santos dirigiu o carro no dia do crime

Da redação

O homem identificado como Maicol Antonio Sales dos Santos, dono do Corolla onde a polícia encontrou dois fios de cabeço que, possivelmente, seriam da menina Vitória, foi preso na tarde deste sábado (8). Inconsistências no depoimento fizeram com que o pedido fosse acatado.

Há suspeitas de que o Maycon dirigiu o carro no dia do crime. Por isso, é colocado como pessoa central. O veículo passou por perícia, e o material encontrado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para as devidas investigações.

Na mesma decisão, a Justiça de São Paulo indeferiu o pedido de prisão Daniel Lucas Pereira, mas autorizou busca e apreensão. Ele é suspeito de executar a adolescente de 17 anos. O homem teria um caso amoroso com o ex-namorado da vítima. O crime seria motivado por vingança, segundo a polícia.

O corpo de Vitória foi encontrado em uma área de mata, em Cajamar, perto da casa dela. O último contato que teve com alguém foi depois que saiu do trabalho, quando disse a uma amiga que homens num carro “mexeram” com ela.

A polícia informou que o corpo de Vitória estava com sinais de tortura, decapitado e com a cabeça raspada. 

Para a polícia, Vitória não foi morta no local onde foi encontrada. Ela foi deixada lá em uma tentativa de ocultar o cadáver, que estava em avançado estado de decomposição e foi identificado pelos familiares devido auma tatuagem de borboleta na perna e o piercing no umbigo.

Para a investigação, sete pessoas podem estar envolvidas no crime: duas pessoas com quem Vitória se relacionou, dois homens que mexeram com ela no ponto de ônibus e os outros três suspeitos que estavam dentro do ônibus.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.