Um suspeito de roubar carros é preso após agredir uma idosa de quase 90 anos. O crime só foi descoberto após a detenção, quando a polícia constatou que o carro usado pelos bandidos, um Corolla, era roubado, usado para dar apoio ao bando em outros ilícitos.
A Polícia Militar (PM), responsável pela prisão de um dos integrantes da quadrilha, entrou em contato com a dona do Corolla e descobriu que a idosa, de 86 anos, foi agredida durante o crime.
A senhora permanece internada e se recupera dos ferimentos. As buscas pelo restante do bando continuam.
Uma câmera de segurança registrou uma ação de quatro bandidos da mesma quadrilha contra outra vítima.
Um dos criminosos aborda a mulher ao volante. Os outros abrem as portas e pegam objetos de valor dentro do veículo. É quando um carro reaparece, de marcha a ré pela rua e se posiciona, fora do alcance da câmera, para a fuga do bando.
A vítima é retirada do carro com as mãos para cima. Um dos suspeitos assume a direção, enquanto os outros três fogem com os pertences da proprietária do veículo abordado.
Segundo a polícia, essa quadrilha que atua na região é especializada em roubos de carros. Os integrantes também são conhecidos pela violência com que agem nos crimes.
A PM já estava à procura da quadrilha. Durante o patrulhamento, na madrugada, localizou um dos integrantes. Quando houve a voz de prisão, o homem tentou fugir para a comunidade Morro do Piolho. Houve perseguição, mas ele acabou preso.
Uma mulher tentou resgatar o bandido ao ameaçar os policiais com um bastão de madeira. Ela também foi detida, prestou esclarecimentos e foi liberada em seguida.